Para os benfiquistas!!

benfiquista

Calinadas de futebol!

– Durante o aparatado encontro entre SL.Benfica(0) e FC.Porto(5), ouve-se a certo momento, Gabriel Alves, a tecer o seguinte comentário: “Jardel…. Um jogador com um tempo de salto de 70 centímetros…”
– Em directo na RTP, após o jogo, que consagrava o FC Porto, como campeão nacional, e no momento em que passava uma fanfarra de Bombeiros, ouve-se o seguinte comentário: “Aqui um rancho folclórico a juntar-se às festividades do FCP…”
– Outro fantástico comentário de J.Pinto: “O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correcta: Deu um passo em frente….”
– Num jogo do Benfica, Artur Jorge aprontava-se para fazer uma substituição na equipa, sendo a hipótese mais provável, a entrada de Helder no jogo. Diz o comentador: ” Dos jogadores que estão a aquecer, Helder foi o que já tirou os calções”.
– Gabriel Alves, numa descrição de “detalhada” de um estádio de futebol: “É um estádio bonito, moderno, arejado…”
– Ouve-se Costinha, com a bola na mão, dizer “Pró ca_..!”. Diz o comentador: “Muito bem, Costinha a incentivar os companheiros, e a mandá-los para a frente…”

DESPORTIVISMO – Benfica e Porto

Num comboio , viajavam no mesmo compartimento, um Portista,um Benfiquista, uma Loira espectacular e uma Gorda enorme. Depois de uns minutos de viagem, o comboio passa por um túnel e ouve-se um chapadão.
Ao saírem do túnel, o portista tinha um vermelhão na cara.
 -A Loira espectacular pensou: Este filho da #$&$ do portista queria-me apalpar, enganou-se, apalpou a Gorda e ela deu-lhe um chapadão’.
 -A Gorda enorme pensou: O filho da puta do portista apalpou a Loira e ela mandou-lhe um chapadão’.
-O portista pensou: Este sacana do benfiquista apalpou a Loira, ela enganou-se e mandou-me um chapadão’.
-E o benfiquista pensou: Oxalá venha outro túnel para poder mandar mais um chapadão ao cabrão do portista…

Benfica na lua

Benfica e o melhor.jpg