Facebook desativar Cronologia

Muitas pessoas tem perguntado como é que podem desativar a Cronologia ou TimeLine, para já não depois de ativar não é possível voltar a desativar.

A Cronologia está a ser ativada lentamente para todos os utilizadores à semelhança de muitas outras alterações do Facebook, a Cronologia não tem sido muito bem aceite por alguns utilizadores que preferiam o perfil antigo mas com o tempo já não vão sequer lembrar o perfil antigo.

Perfil do Facebook actualizado (Ativar Cronologia)

Facebook-Timeline-zuck

Embora esta atualização ao perfil do Facebook já exista há algum tempo e fosse possível usa-la através de alguns truques, a partir de hoje todos temos acesso ao novo perfil do Facebook.

O novo perfil chama-se Cronologia (do Inglês TimeLine), para ativar a Cronologia no Facebook basta ir a https://www.facebook.com/about/timeline e clicar em Experimentar, o novo conceito tenta transformar o nosso mural numa espécie de biografia onde podemos navegar nos eventos da nossa vida e dos nossos amigos, é também possível criar publicações no passado e acrescentar fotografias em datas no passado, existe também a possibilidade de acrescentar eventos importantes (ou não) na nossa vida adicionando os mesmos na nossa Cronologia .

Aconselho antes de testar a ver as demonstrações para perceberem bem como funciona, na página que referi em cima podem ver todas as novidades sobre o novo perfil atualizado do Facebook.